Quem Somos

Em outubro de 2010 o CINE ARCO-ÍRIS nasceu despretenciosamente após um de seus idealizadores ficar frustrado ao tentar comprar o filme "Prayers For Bobby" para compor sua coleção de DVDs. Mesmo sabendo que o filme não viria ao Brasil, acabou recorrendo aos vendedores de DVDs autorados (feitos por 'populares')... foram feitas duas tentativas, ambas vieram com cópias totalmente mal feitas, sem menus, legendas sem sincronia e com vários erros ortográficos.
Foi então que ele utilizou seu conhecimento e fez o seu próprio DVD do filme e dividiu com alguns amigos, que acabaram repassando pra outros, que acabaram encomendando este e mais outros filmes de temática LGBT.
Foi aí então que conseguimos ver a carência do público amante de filmes e de orientação LGBT tem. Vários filmes para este segmento são produzidos anualmente, porém o mercado oficial ignora os menos populares, sobretudo quando são de estúdios pequenos.
Afim de ajudar a divulgar a cultura LGBT, popularizar estes filmes e transmitir conhecimentos - tendo em vista que muitos filmes acabam trazendo uma mensagem, um conforto... - o CINE ARCO-ÍRIS acabou acontecendo naturalmente.
Os valores arrecados servem para ajudar a manter o trabalho, pagando os ítens que são necessários para que tudo possa continuar funcionando normalmente e ampliar o catálogo disponível.
Nossa meta e objetivo é que tod@s possam ter acesso aos filmes produzidos por vários estúdios, com qualidade de som e imagem e por um preço que seja justo.

Esperamos que juntos possamos crescer e sempre nos colocamos à disposição não só como vendedores de DVDs e sim como amigos para aquel@s que estiverem precisando, pois, foi através de um filme que pudemos enxergar as dificuldades que muitos de nós passamos e é pra isso que aqui, para ficar ao lado de tod@s que precisarem!

Contem conosco,


Abraços, Lulo Koringah!